Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

A Final é Por Aqui, Amigos

A Final é Por Aqui, Amigos
O Esportista vai direto ao ponto e mostra o “mapa da mina” para São Paulo e Corinthians brilharem nesses 180 minutos que definirão o Campeão Paulista de 2019. Chegamos. O mais esperado momento de um campeonato de futebol começa agora. A grande decisão – dividida em dois tempos de 90 minutos – promete ser uma das mais emocionantes entre os rivais nos últimos tempos. E é pensando exatamente nela que a gente traçou a trilha da taça para ambos os times. Começando com o mandante da primeira partida, o São Paulo. Primeiramente, bola no Antony. E, de preferência, passada por Liziero e Igor Gomes. (Igor Gomes – Foto SPFC) O trio de jovens que mudou a realidade são-paulina é a grande esperança da torcida Tricolor. Porém Igor e Liziero jogam pela faixa central, já que são meia e volante respectivamente – e terão que bater de frente com um setor muito sólido dos corintianos, o dos volantes. (Liziero – Foto SPFC) Já Antony, o mais talentoso e vertical do elenco, terá pela frente o setor mais frágil do rival: o lado esquerdo. Avelar, mesmo fora da primeira partida, é uma opção muito mais interessante de se encarar do que Fagner, por exemplo. E Antony joga exatamente por ali. (Antony – revelação do São Paulo – FOTO SPFC) Sem Avelar, Antony acaba tendo que enfrentar Carlos Augusto – jovem cria corintiana com pouca rodagem pelo clube, mas com muitos anos de Seleção Brasileira de base. Carlos marca melhor do que Danilo Avelar, mas é jovem e, assim como o ponta Tricolor, pode sentir o peso do jogo grande. Carlos Augusto – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Protagonista da campanha vitoriosa na Copinha e do renascimento na reta final do estadual, Antony pode ser também essencial para um retorno […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rafael Prado

Rafael Prado

Comunicador apaixonado por protagonistas, e movido pelo diferente, Rafael Prado atuou nas mais diversas editorias do jornalismo - mas sempre com um destaque especial para o Esporte. Com passagens por grandes veículos como Espn; Deutsche Welle; Record TV; RedeTV, Terra e SBT, o jornalista se especializou em coberturas do futebol internacional, NBA e UFC. Além, é claro, do futebol brasileiro. Aqui no O Esportista é o olhar aprofundado sobre tudo que desperta o nosso interesse. Ou seja, tudo que envolve uma bola - e o nosso time, claro!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?