Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

A Força da Situação na Cartolagem

A Força da Situação na Cartolagem
O momento político atual do Palmeiras parece não ter concorrentes e motivos não faltam: patrocínio forte e resultados dentro de campo inibem qualquer oposição. A sede social do Palmeiras foi palco de uma importante votação neste sábado, onde 76 cadeiras do Conselho Deliberativo estiveram em jogo para ajudar a cuidar dos rumos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Das quatro chapas inscritas, três estavam ao lado do presidente Maurício Galiotte, um indicativo claro de que as coisas vão bem na sua gestão e com grande probabilidade para eleger a maior parte dos Conselheiros. E foi o que aconteceu: 51 dos 76 eleitos, estão ao lado do atual mandatário. O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, durante treinamento, na Academia de Futebol. Foto SE Palmeiras É complicado entrar no mérito das questões para tais cargos, pois vai muito além do esporte: É política pura, porém clareia ainda mais algumas ideias do atual cenário em que o Palmeiras está inserido. É muito difícil ser oposição quando o time está bem dentro do campo, já que os argumentos perdem valor e não há no que se apegar. Existem tentativas de tumultuar o ambiente por aqueles que pensam primeiro nas vaidades pessoais do que no clube em si, mas esses barulhos são cada vez menos ouvidos em um time profissional como o Palmeiras de hoje. (Mauricio Galiotte – presidente do Palmeiras – Foto SE Palmeiras) E Maurício Galiotte se cerca de aliados por todos os lados. Faz uma gestão extremamente política, com uma administração elogiável e que resulta em frutos no campo de futebol. Não adiantaria ser impecável fora das quatro linhas, se os resultados não chegassem no âmbito esportivo. O título Brasileiro do ano passado foi fruto de um planejamento impecável na perfeita utilização do elenco alviverde. (Palmeiras Campeão Brasileira – foto […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?