Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

A Hora da Verdade para o Tricolor

A Hora da Verdade para o Tricolor
O futuro de André Jardine começa a ser definido amanhã, às nove e meia da noite, em Córdoba, na Argentina. Esperamos, Tricolores, com um resultado positivo… A primeira partida contra o Talleres-ARG, pela pré-Libertadores da América, será o maior desafio da curta trajetória de Jardine no comando Tricolor. E o treinador chega muito pressionado. A campanha ruim no final do ano passado, quando comandou a equipe nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, e o começo inseguro em 2019, deixou a torcida insegura em relação ao trabalho do treinador, efetivado mesmo com resultados pouco expressivos. Alexandre Jardine / Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press Sob o comando de Jardine, o São Paulo venceu o Cruzeiro, empatou com Sport e Grêmio e perdeu para Vasco e Chapecoense. Contra os catarinenses, aliás, na última partida do ano, uma atuação lamentável que custou o quarto lugar no Brasileirão e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Esse revés complicou o calendário Tricolor em 2019, e fez com que o técnico tivesse um começo de 2019 em clima decisivo logo no segundo mês do ano. (André Jardine – foto AGIF / arte O Esportista) Se 2018 não terminou como o são-paulino esperava, o começo de 2019 também não foi lá essas coisas. Mesmo com a contratação de jogadores como Pablo, Tiago Volpi e, principalmente Hernanes, a torcida esperava que Jardine pudesse montar um time competitivo na Florida Cup, primeiro torneio disputado pelo Tricolor no ano. A derrota para o Eintracht e a goleada sofrida contra o Ajax, além de frustrar o torcedor, trouxe um clima de preocupação para a temporada. (Ajax vs São Paulo – Foto divulgação Florida Cup) O time, mesmo em formação, apresentou os mesmos problemas do ano passado. Nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, o São Paulo levou um susto do fraquíssimo Mirassol, ganhou […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?