Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

A Novela Alexandre Pato

A Novela Alexandre Pato
Tricolor volta a namorar com o atacante que se identificou com o clube imediatamente, mas a posição não é prioritária para reforçar o elenco. Ele sempre foi um jogador de talento inegável, mas não chegou a ser unanimidade por todos os times por onde passou. Pergunte ao torcedor corintiano se ele sente saudades de Alexandre Pato… Provavelmente a resposta será bem malcriada. O atacante deixou o clube pela porta dos fundos, após perder um pênalti com direito a cavadinha, que culminou com a eliminação do Corinthians nas quartas-de-final da Copa do Brasil, em 2013. (Alexandre Pato lamenta pênalti desperdiçado – Foto Vinícius Costa / AG Estado) A cobrança displicente causou tanta revolta que o jogador caiu em desgraça com a torcida corintiana. Os que outrora haviam se revoltado, vibraram quando a diretoria alvinegra conseguiu trocá-lo por Jadson, em fevereiro de 2014. No Tricolor, porém, o atacante voltou a brilhar e identificou-se com o clube, principalmente com a torcida são-paulina. Ao todo foram 98 jogos dos quais balançou as redes por 38 vezes, em uma breve passagem pelo clube. E, desde que o atacante foi embora, sempre demonstrou enorme carinho pelo São Paulo e pelos torcedores. (Alexandre Pato comemora gol no São Paulo – Foto reprodução Twitter) Atualmente no futebol chinês, o atacante vive um momento delicado, pois está com salários atrasados no Tianjin e luta por uma rescisão contratual a todo instante. A notícia animou o torcedor são-paulino que sonha com a volta do jogador,  mas é bom ficar claro: por enquanto não existe nada concreto, apenas um monitoramento feito pela diretoria Tricolor. (TIANJIN, CHINA / Alexandre Pato #10 Foto Getty Images) Do interesse à uma proposta concreta em repatriá-lo existe uma distância gigantesca, pois, segundo os próprios empresários do craque, Pato ainda tem mercado no futebol europeu e também […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?