Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

A Terceira Chance Seguida

A Terceira Chance Seguida
Sem poder contar com Gustavo, Mauro Boselli será o titular mais uma vez na equipe de Fábio Carille. A contratação mais badalada do Corinthians em 2019 – sem dúvidas – foi a do centroavante argentino, goleador por onde passou e bicampeão da Libertadores da América, uma vez com o Boca Juniors, em 2007, e depois com o Estudiantes-ARG, em 2009. Sua média de gols pela equipe de La Plata foi excelente: 113 jogos e 61 gols marcados. Média de pouco mais de um gol a cada duas partidas. (Mauro Boselli comemora mais um gol pelo Estudiantes-ARG / Foto Goal.com) Pelo León, do México, em cinco anos, o artilheiro se tornou ídolo da torcida e não foi por acaso. Duas vezes Campeão Mexicano, após 220 jogos e incríveis 130 gols anotados pela equipe. Contratado pelo Timão para resolver os problemas ofensivos de 2018, o argentino mostra muita raça, vontade, luta, mas ainda não engrenou pelo alvinegro. Marcou apenas um gol, contra o Botafogo-SP, após assistência do artilheiro e titular da equipe Gustavo. Boselli comemora seu único gol pelo Timão com Gustavo / CAMPEONATO PAULISTA 2019 BOTAFOGO-SP X CORINTHIANS Boselli vai ter outra oportunidade de começar entre os onze, justamente pela ausência de Gustagol, com dores no joelho esquerdo. Será a terceira partida seguida em que o argentino terá mais tempo para tentar balançar as redes adversárias. durante o treino no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O próximo jogo da equipe será quarta-feira, contra o Ceara Sporting Club/CE, no Castelao, jogo de ida valido pela 3a. fase da Copa do Brasil 2019. Juiz: Leandro Pedro Vuaden – Fortaleza/CE/Brasil – 12/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians É claro que não depende somente do atacante a produção efetiva de gols, mas para concretizar é necessário tentar. Na partida contra o Santos, […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?