Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Adeus, “Pika”?! Já Estava na Hora

Adeus, “Pika”?! Já Estava na Hora
Tricolor aceita emprestar Diego Souza para o Botafogo e meia-atacante é o primeiro da “panelinha” a deixar o clube. Está muito perto, mas para o irmão do atacante Diego Souza, um tal de Diogo, a negociação entre Botafogo e São Paulo é dada como certa. Se olharmos o que foi colocado em suas redes sociais: “O Pika está de volta…” “Diego Souza na cidade maravilhosa…” “Diego Souza está voltando ao Rio de Janeiro…” e coisas do gênero. Ridículo. “Pika”? Só ser for “Pikareta”. (Diego Souza – foto divulgação SPFC) Sinceramente, se é por falta de tchau, ADEUS! Diego Souza é mais um exemplo patético de jogador medíocre que veio custando os olhos da cara, fez muito pouco dentro de campo e não ganhou ABSOLUTAMENTE NADA pelo São Paulo Futebol Clube. Juntou-se a outros nomes que custaram uma verdadeira fortuna e não vão deixar a menor saudade, como Cañete, Lucas Pratto, Centurion… (Diego Souza – Foto Divulgação SPFC) A lista é grande, mas é melhor pararmos por aqui, para não ficarmos com mais raiva dessa diretoria repleta de amadores que comanda o São Paulo há séculos. O tal de “Pika” chegou ao clube custando 10 milhões de reais. A esperança dele era jogar como centroavante e garantir uma vaga na lista de Tite para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. E foi assim que Diego Souza começou sua trajetória no clube, pensando apenas em si próprio, de olho na Seleção Brasileira e jogando em uma posição diferente da que atuou durante toda a sua carreira. Visava apenas seu interesse pessoal, particular, jamais pensando na instituição. (Diego Souza – Foto Rubens Chiri – SPFC) Ou seja: mais um que chegou colocando o São Paulo em segundo plano, com a anuência de diretores e, principalmente, treinadores acostumados a passar a mão […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?