Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Sistema Ofensivo precisa Melhorar

Sistema Ofensivo precisa Melhorar
Palmeiras ganha tempo “de presente” para evoluir alguns quesitos na equipe, principalmente a ofensividade. Chega a ser estranho ver o Palmeiras sem atuar por um longo período. Com esse calendário maluco, desequilibrado e um primeiro semestre de poucas emoções, esse tempo sem jogos chega em boa hora para Felipão acertar algumas questões do time, principalmente o ataque. Setor de fundamental importância dentro do futebol, o Palmeiras tem deixado a desejar ofensivamente: foram apenas 27 gols em 20 jogos. No entanto, o que chama a atenção é que em 13 deles, quase metade, o time marcou apenas um mísero gol. Números que se tornam ainda mais espantosos se lembrarmos dos adversários que o Palmeiras enfrentou. O jogador Dudu, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela quarta rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque. Da série A, apenas os clássicos com os rivais paulistas e mais nada. Pela Libertadores, um grupo sem muitas dificuldades. Sinceramente é algo que precisa ser treinado e melhorado. A começar pela parte física dos jogadores. O atual Campeão Brasileiro não voltou bem das férias e, para times campeões, esse início de temporada tende a ser de maior relaxamento mesmo. É difícil pegar no tranco logo nos primeiros meses do ano, porém é necessário. A eliminação para o São Paulo ligou um sinal de alerta, não pela eliminação em si, nos pênaltis sem perder nenhum jogo para o rival, mas devido ao futebol apresentado e a falta de gols. O jogador Ricardo Goulart, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida valida pelas semi finais (volta), do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. Ricardo Goulart foi uma das maiores contratações entre clubes brasileiros nessa janela. Movimentou o mercado […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?