Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

As Cornetas do Palestra

As Cornetas do Palestra
O imediatismo ao criticar a equipe após o revés contra o arquirrival, mostra a pouca paciência do palmeirense com sua equipe… A derrota no primeiro Dérbi de 2019 já traz reflexos para a sequência do trabalho desenvolvido pelo Palmeiras. Em termos de classificação à próxima fase do Campeonato Paulista, pouca coisa muda, ou melhor, praticamente nada. Porém, isso não significa que uma derrota para o arquirrival, em casa, tenha sido digerida facilmente. Infelizmente as críticas já começaram, apesar do excelente ano de 2018 e um futuro promissor pela frente. (Palmeiras x Corinthians – Foto Jales Valquer / Foto Folha Press) Faz parte. A história alviverde é assim. O sucesso parece consequência de uma série de críticas e “cornetas” que sempre ecoam em derrotas desta magnitude, mas isso não pode determinar o futuro dos jogadores que vestem essa camisa. No gol, Weverton começa a ser questionado. Apesar de fazer parte da conquista do título Brasileiro em 2018, o goleiro ainda não caiu nas graças da torcida, talvez pela sombra de Fernando Prass, considerado ídolo no Verdão. O caminho para conquistar a tranquilidade é árduo e – muitas vezes – ingrato para triunfar com essa camisa. A análise em relação a Weverton passa longe de alguma falha. No lance do gol corintiano, por exemplo, o goleiro fez uma defesa espetacular na cabeçada de Gustavo, e contou com jogadores desatentos no rebote para evitar o gol. (Weverton faz milagre no gol do Corinthians – narração Milton Leite / SporTV) A meta não é um problema para o Palmeiras, todos dotam de qualidades suficientes para defender o gol alviverde quando Felipão precisar. No entanto, tudo está ligado ao número de derrotas para o Corinthians nos últimos anos. É compreensível, mas isso não pode funcionar como uma grande montanha-russa. Ao vencer, todos prestam. Se perder, […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?