Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Batalha no Gol

Batalha no Gol
Éverson x Vanderlei: Quem será o goleiro titular do Santos Futebol Clube na estreia do Campeonato Brasileiro de 2019? Façam suas apostas! A disputa por um lugar ao sol na Vila Belmiro está mais aberta do que nunca. De um lado está Éverson, destaque na meta do Ceará em 2018, contratado por R$ 4 milhões nesta temporada a pedido do técnico Jorge Sampaoli e dono de uma habilidade que é muito admirada pelo comandante argentino – a de sair jogando bem com a bola nos pés. (Éverson – foto flickr oficial do Santos FC) Do outro lado está Vanderlei, ídolo da torcida santista, unanimidade na mídia esportiva em 2018 como injustiçado na lista final que levou Ederson, Alison e Cássio para a Copa do Mundo da Rússia, mas que, desde então, não vem atuando com a mesma exuberância e segurança de outros tempos. SP – Sao Paulo – 13/01/2019 – Amistoso Corinthians x Santos – Vanderlei jogador do Santos durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Esta é a briga mais acirrada que o Alvinegro Praiano tem para resolver a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro de 2019, marcada para o domingo, 28 de abril, diante do Grêmio, na arena do Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre. Se nos primeiros quatro meses do ano o técnico Jorge Sampaoli adotou o rodízio como solução para o impasse, escalando Éverson nos compromissos válidos pela Copa do Brasil e Vanderlei durante a disputa do Campeonato Paulista, agora chegou a hora de tomar uma decisão definitiva – ou que valha, ao menos, até o domingo. (Vanderlei – Foto Flickr oficial do Santos FC) Vanderlei chegou a ser questionado pela mídia especializada e até pelos torcedores, que se encantaram com as primeiras apresentações de Éverson na Copa do Brasil e […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?