Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Cadê o Gol, Fábio Carille?!

Cadê o Gol, Fábio Carille?!
Sem balançar as redes adversárias há 4 partidas, Corinthians vai para o segundo jogo decisivo do Paulistão com a necessidade de fazer o óbvio para vencer: GOLS. Não sofrer gols é importante, mas fazer é muito mais e não há dúvidas em relação a isso – para vencer um jogo é necessário superar o adversário na contagem final do placar. Simples assim. Já são 417 minutos sem gols do Timão, que perdeu na Arena Condá para a Chapecoense por 1 a 0, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando voltou a se apresentar de maneira pífia. Chega a ser difícil analisar se foi pior o resultado ou a atuação da equipe, pois a derrota foi apenas pela contagem mínima e poderia ter sido maior se não fossem as boas defesas de Walter, que manteve o padrão Cássio de qualidade durante os noventa minutos em Chapecó. durante o jogo Chapecoense/SC x Corinthians/SP esta noite na Arena Conda, jogo de ida valido pela 4a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Bruno Arleu de Araujo – Chapecoenses/SC – Brasil – 17/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians O misto corintiano que entrou em campo voltou a ser lento nas transições, errar muitos passes e apresentar dificuldades na criação das jogadas. Durante o primeiro tempo inteiro, o Corinthians não chutou uma bola sequer no gol adversário e terminou a partida com apenas três finalizações certas. Todas sem nenhum perigo. Dessa maneira é impossível vencer, não há como. durante o jogo Chapecoense/SC x Corinthians/SP esta noite na Arena Conda, jogo de ida valido pela 4a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Bruno Arleu de Araujo – Chapecoenses/SC – Brasil – 17/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?