Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Com esse Time não vai…

Com esse Time não vai…
É urgente, torcida Tricolor: Precisamos de reforços para não corrermos riscos nesta temporada! Depois do empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, em mais uma partida decepcionante, não há mais como tapar o sol com a peneira: o São Paulo Futebol Clube precisa de reforços com urgência se quiser – ao menos – fazer uma campanha digna na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Porque, sinceramente, pensar em títulos à essa altura nem na cabeça do mais otimista dos torcedores. (Arte O Esportista – Ferroviária x São Paulo) Muitos até já se dão por satisfeitos se o time conseguir permanecer na primeira divisão em 2019 e ainda estamos em março! O pior é que a preocupação faz todo o sentido. Para se ter uma ideia de como o elenco do São Paulo é fraco, veja a lista de alguns jogadores que estavam no banco de reservas no último sábado: Edimar, Lucas Kal, Rodrigo, Everton Felipe, Brenner, Bruno Peres. Isso sem contar Hudson, Jucilei, Jean e Willian Farias, que também são jogadores fraquíssimos e/ou vivem péssima fase. O time titular também está longe de ser exemplar. Não temos laterais, meias de ligação, contamos com apenas um volante e nosso ataque com Carneiro e Helinho é motivo de piada. Só Antony se destacou com parcimônia, além de Hernanes, pelo gol. (Hernanes comemora o gol com o Grupo do São Paulo – Foto Rubens Chiri) Precisamos também de laterais, o nosso eterno drama. De todo o elenco, pasme amigo são-paulino: o jovem Igor Vinicius tem sido o melhor entre eles, já que Léo é muito fraco, Bruno Peres é peso morto e Reinaldo, em péssima fase, está no departamento médico. Além de tudo isso, não temos volantes que saiam para o jogo. Luan é um jovem valor, mas tem como característica […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?