Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Contraste nas Emoções

Contraste nas Emoções
Palmeiras consegue vitória em campo, mas sofre derrota fora dele. Como esquecer aquele 25 de novembro de 2018?! São Januário com seus tradicionais 40 graus de temperatura foi o palco da conquista do Deca campeonato Brasileiro do Palmeiras. Uma festa que só começava e não tinha data para terminar. Ledo engano. A curta memória é algo que realmente impressiona. A capacidade do ser humano em esquecer das coisas boas em um curto espaço de tempo, mostra um vazio dentro de cada um e as frustrações vêm à tona em primeiro plano. Só isso para explicar tamanha imbecilidade causada por vândalos. Jamais vou colocar o termo “torcedores” para me referir a esse tipo de gente. No entanto, sabemos que as coisas transcendem uma simples eliminação, nos pênaltis, em um campeonato estadual. Após aquele episódio da derrota em campo, marginais se aproveitaram para aparecer e causar um tumulto sabe se lá a mando de quem. Caberá à polícia descobrir quem está por trás disso tudo – se é de dentro do clube, se tem relação com brigas de facções da própria torcida, enfim… Não cabe a nós tecer qualquer tipo de julgamento prévio. Mas, ao mesmo tempo, não podemos nos silenciar com o ocorrido. O relato interno era o pior possível. Claro, ninguém quer chegar em sua casa e ser recebido por pedradas e garrafadas, não é uma situação normal dentro de uma sociedade. Pelo menos não deveria ser. Alguns jogadores cogitaram até nem entrar em campo, o que considero profundamente justo e pertinente. Porém, isso implicaria em muitos problemas extra-campo e o jogo ocorreu normalmente. (ônibus apedrejado do Palmeiras – divulgação) Melhor. No campo, pudemos perceber um time ainda mais unido, esfriando momentaneamente a relação com a torcida. Claro que não era contra os mais de 28 mil torcedores que lá […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?