Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Cuidar do Futuro é a missão

Cuidar do Futuro é a missão
Uma característica certamente será notada no novo São Paulo de Cuca: o treinador vai “entrar na mente” da garotada. A decisão de antecipar a volta de Cuca, que teoricamente deveria assumir o time apenas no dia 15 de abril, é estratégica e correta, diga-se. Não foi à toa que o novo treinador fez seu primeiro trabalho com a equipe nesta segunda-feira, início de uma semana que termina com uma partida decisiva contra um rival extremamente conhecido pelo comandante. E a decisão em adiantar o início do trabalho de Cuca, deixa a torcida mais otimista para a partida no estádio onde o São Paulo tem um desempenho lamentável: são 7 jogos e 7 derrotas no Allianz Parque. Nem um mísero empate o Tricolor conseguiu na casa do rival e, já que a vida é feita de oportunidades, os meninos Tricolores terão uma chance de ouro para quebrar esse maldito tabu. (Liziero – Foto Rubens Chiri – SPFC) Por acontecimentos recentes, os torcedores se encheram de otimismo. A semana começou com boas notícias: Pato fez seu primeiro treinamento no CT e Tchê Tchê foi confirmado como novo reforço por 4 anos. Além disso, Cuca, em sua segunda entrevista coletiva – a primeira foi em sua apresentação -, falou sobre a volta do goleiro Jean, que se desculpou e será reintegrado ao elenco. “Não quero queimar a carreira do menino”, disse o treinador. Além disso, Cuca também citou ter sido muito feliz no rival, durante o período em que esteve ao leme do alviverde, mas preferiu não entrar em detalhes do que irá fazer para conseguir o primeiro resultado positivo do time na casa do adversário e garantir uma vaga na final do Paulistão, com reais possibilidades de título, o que não acontece desde 2005. (Cuca – Foto Rubens Chiri / Arte O Esportista) E […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?