Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

De Olho no Apito Amigo

De Olho no Apito Amigo
Não queremos justificar qualquer derrota que puder acontecer no domingo, mas o árbitro escalado para São Paulo e Corinthians é de arrepiar… de raiva! A notícia preocupou boa parte da torcida Tricolor: Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro da primeira partida decisiva entre São Paulo e Corinthians, quatro da tarde de domingo, no Morumbi. E os são-paulinos têm sim motivos de sobra para se preocupar. Primeiro porque o desempenho do nosso adversário em jogos arbitrados por ele é realmente impressionante: o Corinthians não perde uma partida com Luiz Flávio de Oliveira de juiz desde 2015! E não é só isso. O árbitro da decisão já apitou quatro partidas entre São Paulo e Corinthians, com decisões polêmicas em praticamente todos os jogos. São 3 vitórias do nosso rival e apenas uma nossa. Luiz Flávio de Oliveira, São Paulo x Novorizontino, Paulistao 2018, Pacaembu, São Paulo SP, 20/01/2018, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press A primeira partida foi logo no primeiro ano inicial de Luiz Flávio como árbitro profissional, em 2014, e a única vez que o São Paulo saiu vitorioso. Naquela partida, disputada no dia 9 de março daquele ano, conseguimos vencer por 3×2, em pleno Pacaembu, com uma atuação da arbitragem sem qualquer tipo de polêmica. Porém, foi só dessa vez. Já na segunda partida entre os dois clubes que teve Luiz Flávio no apito, vitória alvinegra jogando em casa por 3 a 2, na primeira partida entre os dois clubes na nova casa corintiana. No entanto, dessa vez o jogo foi recheado de polêmicas e questionamentos sobre as decisões da arbitragem. (Arte O Esportista) Só para começar: foram marcadas duas penalidades máximas contra o São Paulo na mesma partida, ambas convertidas pelo nosso adversário. Depois do apito final, o meio campo Souza deu uma entrevista bastante polêmica enquanto deixava o […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?