Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Deyverson em Campo?

Deyverson em Campo?
Maratona de jogos e má fase de Borja pode recolocar o centroavante polêmico entre os titulares na Libertadores da América. “Se eu soubesse o porquê, já teria sanado o problema.” Essa frase foi dita por Luiz Felipe Scolari, após o empate contra o Mirassol, no último sábado, pelo Campeonato Paulista. Ela é referente aos inúmeros gols perdidos pela equipe no decorrer deste início de temporada, e que tem prejudicado os resultados do Palmeiras na competição. O mais criticado, por razões óbvias, é o colombiano Borja que perdeu mais um gol cara a cara, ao receber um passe açucarado de Lucas Lima e chutar em cima do goleiro adversário. (Borja – Foto Cesar Greco / Arte O Esportista) O jogador realmente passa por uma fase nebulosa e sem questões extra-campo que possam influenciar em seu rendimento, pois é esforçado nos treinos e trabalha normalmente como todos os outros atletas. Por isso, Felipão deverá dar um “descanso” ao centroavante, já que Deyverson só está suspenso pelo torneio estadual e pode entrar em campo pela Libertadores. (Deyverson e Borja – Foto Cesar Greco / Arte O Esportista) Em 96 jogos com a camisa palmeirense, Miguel Borja soma 33 gols – números de um jogador que balança as redes uma vez a cada 3 jogos. Atualmente, o centroavante não lembra nem de perto o artilheiro do Paulistão e da Libertadores de 2018. (Miguel Borja em momento de Descontração / Foto AG Palmeiras) Nesta terça-feira, o Verdão encara o Melgar, do Peru, às 19h15, na Allianz Arena, e deverá ter apenas essa mudança no setor ofensivo. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Junior Barranquilla, na estreia, em território colombiano, por 2 a 0. Ainda há um suspense se Gustavo Gómez, que não foi poupado no final de semana, descansaria e […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?