Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Dicotomia entre as Quatro Linhas

Dicotomia entre as Quatro Linhas
Vale a pena torcer contra, mesmo precisando da vitória? O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, em sua arena, obviamente para ganhar a partida. Mas os torcedores mais brincalhões e que amam tirar sarro dos seus rivais, podem pensar um pouco diferente desta 11ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o Timão vai enfrentar o Oeste, que está no grupo D e curiosamente briga por classificação para a próxima fase com o São Paulo, um dos maiores rivais alvinegros. E a situação do Tricolor ficou mais delicada, após a derrota para o Palmeiras. TREINO CORINTHIANS 16.03.2019 Foto: Rodrigo Gazzanel O time que agora é de Barueri – já foi de Itápolis – é o terceiro colocado na sua chave, com 12 pontos ganhos. O São Paulo está na segunda posição, com 14 pontos e o Ituano está isolado na liderança com 17. Essa é a penúltima rodada da primeira fase e apenas os dois melhores colocados avançam para o mata a mata. Caso o Oeste consiga uma vitória diante o Corinthians, o São Paulo vai para a última rodada dependendo de outros resultados para se classificar, o que seria um dos maiores vexames de sua história. TREINO CORINTHIANS 16.03.2019 Foto: Rodrigo Gazzanel Não é de hoje que vemos times torcerem por rivais para conseguir algum objetivo na competição. Isso já aconteceu, inclusive, com essas duas equipes. Em 2004, o Corinthians fez um péssimo Campeonato Paulista e chegou à última rodada dependendo só de si para não cair para a segunda divisão do torneio. Bastava o Timão empatar com a Portuguesa Santista, no Pacaembu, que se livraria do vexame. Mas isso não aconteceu. A derrota fez com que os corintianos tivessem que torcer para o São Paulo vencer o Juventus, no estádio Anacleto Campanella, para não haver descenso. Na […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?