Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Dilúvio de Futebol em Fortaleza

Dilúvio de Futebol em Fortaleza
O futebol também começa só depois do Carnaval? Demorou, mas parece ter encaixado. O Corinthians venceu o Ceará por 3 a 1 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa, e abriu larga vantagem no duelo. Mais importante do que o placar, foi a atuação do time. Pela segunda vez consecutiva notou-se um grupo mais organizado e, principalmente, mais focado no seu objetivo. No clássico diante do Santos, Fábio Carille chegou a admitir que aquele fora o melhor jogo do Timão na temporada, e que o zero a zero no placar foi apenas um detalhe. Nesta quarta-feira, os gols saíram. durante o jogo Ceara/CE x Corinthians/SP esta noite na Arena Castelao, jogo de ida valido pela 3a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Leandro Pedro Vuaden – Fortaleza/CE – Brasil – 13/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Júnior Urso, Vagner Love e Jadson marcaram a favor do Corinthians com um componente em comum. Os três, além de serem muito bonitos, têm detalhes interessantes. Júnior Urso é um volante moderno, estilo Paulinho, gosta de estar dentro da área. Chegou admitindo que era corintiano desde pequeno e que abriu mão de propostas melhores só para vestir a camisa alvinegra. Mais um gol do jogador box-to-box, como diriam os analistas mais modernos. durante o jogo Ceara/CE x Corinthians/SP esta noite na Arena Castelao, jogo de ida valido pela 3a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Leandro Pedro Vuaden – Fortaleza/CE – Brasil – 13/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Vagner Love funciona como uma espécie de talismã para Carille no segundo tempo das partidas, mas, em Fortaleza, começou entre os titulares, pois Pedrinho sentiu dores no ombro esquerdo contra o Peixe e foi poupado. Com […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?