Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Elenco ganha Força com Reforços

Elenco ganha Força com Reforços
São Paulo segue se reforçando e começa a montar um elenco de qualidade, capaz de disputar o Brasileirão com autoridade. Depois de trazer Tchê Tchê, Pato e agora Vitor Bueno, a diretoria Tricolor começa, em pleno mês de abril, a montar um elenco. Se você gosta ou não dos reforços, é uma outra história, mas, na verdade, quando o torcedor começa a fazer perguntas como: “Quando voltar, Hernanes entra no lugar de quem?” ou “Luan deve deixar o time para a entrada de Tchê Tchê no meio de campo?”, é sinal de que estamos sim formando um elenco qualificado, especialmente para o Campeonato Brasileiro, que sabemos é um dos mais difíceis do mundo – apesar do nível técnico baixíssimo -, e que exige dos clubes boas peças de reposição. Talvez só agora, na fase final do Campeonato Paulista, é que a diretoria são-paulina tenha se preocupado com isso. Quem não se lembra do desespero que foi no returno do Brasileirão por ter um time titular razoável, sem peças de reposição quando um ou outro jogador era suspenso ou se lesionava? Para quem tem memória curta, vou relembrar o incrível declínio da equipe na fase final do torneio, quando jogadores como Everton, por exemplo, se lesionaram e não tiveram substitutos dignos de manter o mesmo nível do time titular. Ou o que acontecia com o time quando Diego Souza, apesar de gordo e preguiçoso como sempre, fazia seus golzinhos e era expulso ou deixava o campo cansado frequentemente? (Diego Souza expulso – Foto Uol) Vocês se lembram quem entrava em seu lugar? Isso mesmo, amigo Tricolor: Tréllez! O atacante “raçudo”, hoje no Inter de Porto Alegre, e é um dos mais odiados pelos torcedores Colorados. Além de reservas como Tréllez, tínhamos verdadeiras aberrações como Edimar, titular nas vezes em que Reinaldo […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?