Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Em Frente

Em Frente
Enfim, uma classificação sem sofrimento… O Corinthians está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira, eliminou a Chapecoense na Arena ao vencer por 2 a 0 – a primeira partida tinha sido 1 a 0 para os catarinenses. Tecnicamente, o jogo foi um dos melhores na temporada para o Timão e vários fatores devem ser analisados com mais detalhes para exemplificar o quão forte está o alvinegro neste momento do ano. A confiança demonstrada em campo contra a Chape foi determinante para o resultado. A conquista do 30° título Estadual no final de semana fez com que a equipe chegasse para a partida com mais leveza e sem tanta pressão se o resultado de domingo tivesse sido adverso. No entanto, a torcida corintiana ficou ainda mais feliz, pois a vitória na Copa do Brasil aconteceu sem o time contar com quatro titulares absolutos: Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo. durante o jogo Corinthians/SP x Chapecoense/SC esta noite na Arena Corinthians, jogo de volta valido pela 4a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Daniel Nobre Bins – Sao Paulo / SP – Brasil – 24/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Mais uma vez, o Corinthians mostrou ter um elenco forte e pronto para brigar acirradamente pelo Campeonato Brasileiro. Em todas as posições existe um substituto, se não à altura, ao menos não compromete quando necessário. Falaremos primeiro de Mauro Boselli: O argentino chegou com status de titular e estrela. Ao decorrer dos jogos, viu Gustavo se destacar e fazer um gol atrás do outro. As chances para o goleador ficaram escassas e até a partida contra a Chape, o atacante tinha marcado apenas um gol com a camisa corintiana. Sem condições de atuar pelo desgaste físico, Gustavo deu […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?