Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Enxaqueca Estrangeira

Enxaqueca Estrangeira
Santos pagará preço alto por apostar todas as fichas na “gringalização”. Ser obrigado a cortar um atleta estrangeiro da lista de relacionados por partida (são permitidos somente cinco) não é o único problema do excesso de jogadores de fora do País no Santos Futebol Clube, a popular “gringalização”. A aposta por jogadores de fora do País na construção de um forte elenco para 2019 está valendo à pena dentro de campo, mas, como acontece em tudo na vida, todo bônus tem seu ônus. E ele já bateu na porta da Vila Belmiro. (Sampaoli acena para a torcida – Foto Flickr oficial do Santos FC) O ônus para o Alvinegro Praiano, infelizmente, chegará na pior hora possível para Jorge Sampaoli e para os torcedores da equipe da Baixada Santista. Convocados para defender suas seleções em amistosos, o paraguaio Derlis González e o uruguaio Carlos Sánchez serão desfalques certos na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. (Carlos Sánchez – Foto Flickr oficial do Santos FC) O treinador do Peixe corre ainda o risco de ficar sem Yeferson Soteldo, principal jogador da Venezuela, e Christian Cueva, meia titular da seleção do Peru – as listas destes dois países ainda não foram divulgadas. (Cueva – Foto Flickr oficial do Santos FC) O costarriquenho Bryan Ruiz também foi chamado para a seleção de seu país, mas, como não vem sendo utilizado no Santos há pelo menos três meses, e está apenas treinando com o grupo, sua ausência não será sentida. A exceção dos gringos ficou conta de Felipe Aguilar. Apesar de ter se transformado em um dos principais jogadores do Santos após a desastrosa participação na goleada sofrida para o Ituano, na qual falhou em quatro dos cinco gols da equipe do interior, Aguilar não foi convocado para os amistosos da Colômbia. […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?