Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

O Esquadrão Ideal para 2019

O Esquadrão Ideal para 2019
Jogo contra Novorizontino é ótima chance para Sampaoli testar força do elenco do Santos. Apesar de ainda não estar com a primeira colocação de seu grupo assegurada, pois tem somente dois pontos de diferença para o Red Bull Brasil, o Santos poderia aproveitar as duas rodadas finais da fase classificatória do Campeonato Paulista para testar a força real de seu elenco. Principalmente dos jogadores mais jovens. Os duelos contra Novorizontino, na sexta-feira, 15 de março, e Botafogo de Ribeirão Preto, no fechamento da primeira fase, são excelentes oportunidades para o técnico Jorge Sampaoli avaliar o desempenho dos novos Meninos da Vila, até agora não muito aproveitados pelo treinador argentino. (Jorge Sampaoli – Foto Flickr oficial do Santos FC) Sem poder contar com Gustavo Henrique, suspenso pelo Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol por ter se desentendido com o meia Moisés, no empate sem gols diante do Palmeiras, o comandante terá que mexer na dupla de zaga. A opção mais normal é apostar no retorno de Luiz Felipe, recuperado de contusão, para formar o setor com o colombiano Felipe Aguilar, titular indiscutível do miolo defensivo. Apesar de interessante, já que se trata de um atleta importante para as fases decisivas do Estadual e da Copa do Brasil, Sampaoli poderia ousar um pouco mais. Que tal dar uma chance para Wagner Leonardo, que fez sua estreia nos profissionais substituindo justamente Gustavo Henrique nos minutos finais da goleada por 4 a 0 sobre o América de Natal, pela Copa do Brasil? (Wagner Leonardo – Foto Flickr oficial do Santos FC) O jogador, que na Copa São Paulo de 2019 atuou mais como meio-campista, tem na versatilidade sua principal característica. No jogo contra o time potiguar, não sentiu o peso da estreia e mostrou extrema competência na saída de jogo da defesa […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?