Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Estranha Obsessão por Valdívia

Estranha Obsessão por Valdívia
Palmeirenses continuam com uma fixação sem tamanho e sem explicação por Valdívia. Bastou uma derrota para o rival Corinthians e a torcida do Palmeiras começou a se manifestar em peso nas redes sociais. Muitos dos atuais Campeões Brasileiros já não prestam mais, os reforços para este são todos ruins e Felipão já não sabe mais variar o estilo de jogo… (Felipão – foto Tiago César foto AG Palmeiras) “Cornetadas” absolutamente previsíveis, já que falamos de Palmeiras e o sangue verde correndo nas veias não permite outras reações, especialmente após mais um revés. Porém, uma das manifestações chamou mais a atenção: torcedores aventando uma possibilidade do retorno de Valdívia?! O “mago” foi o principal personagem de uma época desgastante da história do clube. As principais notícias do dia a dia no eram baseadas na sua presença ou não nos treinos. Tudo girava em torno dele: se estava na musculação, se havia sido poupado, se treinava, se fazia trabalhos à parte, enfim, absolutamente tudo era relacionado ao chileno. E assim foi durante alguns anos, especialmente de 2010 a 2014. (Valdívia em confusão durante o treinamento – Foto Djalma Vassão / Gazeta Press) Se analisarmos sua primeira passagem pelo clube, entenderia perfeitamente o anseio do torcedor. Valdívia jogou demais em 2007 e 2008. Era decisivo e fundamental nos clássicos – fato que fez marcar seu nome no Palmeiras. O chileno foi decisivo em jogos contra o Corinthians, e como não se lembrar do gol na semifinal do Paulistão de 2008, diante do São Paulo, e a provocação a Rogério Ceni… Ele era fora de série. (Valdívia provoca Rogério Ceni após marcar gol na semifinal em 2008 – Foto AG Estado) Mas naquela época, o Palmeiras não conseguia segurar nenhum jogador de destaque. As propostas, em sua grande maioria, eram prontamente aceitas e não […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?