Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Expectativa Tricolor

Expectativa Tricolor
O que esperar do São Paulo no Brasileirão 2019? O torcedor Tricolor ainda está triste com o que aconteceu domingo no “Itaquerão”. A raiva pela postura covarde do time ainda não foi esquecida, pelo menos a minha. É bem possível que, quando nossa cabeça esfriar, enxergaremos esperanças por uma campanha digna no Campeonato Brasileiro. O torcedor tem sim motivos para acreditar. Vamos a eles: TEMOS TREINADOR Depois de tanto meia boca dispensado pelo São Paulo e que jamais deveriam ter feito parte do quadro de funcionários do clube, temos uma figura vitoriosa no banco de reservas. (Cuca – Foto Rubens Chiri) Cuca tem um currículo vencedor e todas as condições de formar uma time competitivo com o elenco que tem e os reforços que chegaram para a disputa do Brasileirão. Apenas um detalhe: o treinador não pode esquecer que comanda o São Paulo Futebol Clube, com DNA ofensivo e que não pode se contentar em ir para os pênaltis em qualquer decisão de campeonato. Cuca não pode ser covarde. O medo de perder o emprego não pode ser maior do que a vontade de ser campeão e tirar o time da fila. REFORÇOS O time que caia pelas tabelas antes das quartas-de-final do Paulistão ressurgiu das cinzas graças aos moleques da base. E se reforçou para o Campeonato Brasileiro. Nomes como Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno chegam para deixar o grupo ainda mais forte, justamente em posições carentes do elenco. A torcida confia neles e torce para que os reforços correspondam dentro de campo. BASE Os meninos das categorias de base salvaram o time de mais um vexame em 2019, depois da vergonha ao ser eliminado pelo Talleres, da Argentina, na Libertadores. Luan, Liziero, Igor Gomes e, especialmente Antony, já superaram muito as expectativas do torcedor Tricolor. (Antony e […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?