Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Faltou o Artilheiro em Campo

Faltou o Artilheiro em Campo
Com a ausência de Gustavo, Corinthians cria chances – principalmente pelas pontas – mas não consegue vazar o gol defendido por Vanderlei. “Foi o melhor jogo do Corinthians na temporada.” Essa afirmação de Fábio Carille, após o empate em 0 a 0 contra o Santos, é capaz de gerar certa contradição na cabeça dos torcedores. Afinal, como pode ter sido a melhor atuação sem sequer ter vencido ou – ao menos – feito um gol contra o adversário? Talvez no aspecto defensivo por não ter deixado o Santos com o domínio da posse de bola, característica da equipe de Sampaoli anulada pelo Timão, pois os donos da casa afundaram o Peixe no campo defensivo, principalmente no primeiro tempo. durante o jogo Corinthians/SP x Santos/SP realizado esta tarde na Arena Corinthians, valido pela 10a. rodada do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Douglas Marques das Flores – Sao Paulo/SP – Brasil – 10/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians É compreensível o que o treinador corintiano tentou expressar nessa afirmativa, mas não creio que tenha sido a melhor atuação corintiana. O Santos vinha de um compromisso no meio da semana e a equipe de Parque São Jorge, teoricamente, vinha descansada enfrentar o rival da Baixada. Contra o Racing, na Argentina, o Corinthians sim convenceu, atuou de buscando a vitória o tempo todo, mesmo saindo atrás no marcador. durante o jogo Corinthians/SP x Santos/SP realizado esta tarde na Arena Corinthians, valido pela 10a. rodada do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Douglas Marques das Flores – Sao Paulo/SP – Brasil – 10/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Em Itaquera, o alvinegro paulista também foi atrás da vitória, é claro, mas com um agravante: não contou com Gustavo, artilheiro do time na temporada. A arapuca construída por Carille no primeiro […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?