Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Força das Arquibancadas

Força das Arquibancadas
Pacaembu pulsando em preto, branco e com ar “praiano”: Arma do Santos Futebol Clube para chegar à final do Campeonato Paulista. A torcida santista é gigante, está entre as sete maiores do Brasil, mas tem um defeito: é muito mais atuante nas redes sociais do que nas arquibancadas, que é onde o time mais precisa de combustível e energias positivas. Nesta segunda-feira, 8 de abril, no entanto, a história será diferente. A nação alvinegra atendeu ao clamor dos jogadores e do presidente José Carlos Peres e esgotou as mais de 40 mil entradas disponíveis para o jogo da volta contra o Corinthians, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. (Torcida santista – Foto Flickr oficial do Santos FC) Quando a bola começar a rolar no gramado do estádio Paulo Machado de Carvalho, a atmosfera será em preto, branco e com ar “praiano”, pois apenas torcedores do Santos Futebol Clube poderão estar presentes por determinação do Ministério Público. E é justamente dessa energia que certamente emanará das arquibancadas que os comandados do técnico Jorge Sampaoli precisarão para reverter o cenário negativo estabelecido no primeiro duelo, em Itaquera – derrota por 2 a 1 para o Alvinegro do Parque São Jorge. “Precisamos trabalhar bastante durante a semana para reverter esse quadro adverso e contamos com a força da nossa torcida para alcançar a classificação. Sempre gostei de estádio lotado. Tenho certeza de que na próxima segunda-feira não será diferente. Nossa torcida fará um festa linda e nós faremos o melhor dentro de campo para sairmos de lá com a vaga na final”Felipe Jonatan, Lateral do Santos O capitão Victor Ferraz, bastante criticado por ter levado um drible desconcertante (e infantil) de Clayson no lance que definiu a vitória corintiana no Itaquerão, fez coro com Felipe Jonatan e também depositou boa parte de sua […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?