Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Futebol de Segundo Escalão

Futebol de Segundo Escalão
Corinthians é salvo por outra grande atuação de Cássio e enfrenta o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista. Uma classificação horrorosa. Jamais pensei que escreveria isso um dia, pois parece dicotômico, porém verdadeiro. O sentimento de alegria por fazer outra final de estadual, a terceira seguida, foi tomado por uma sensação de preocupação misturado com vergonha. Um Timão com características de “timinho”, sem exageros. Foram vinte e duas finalizações do Santos contra apenas três do Corinthians, nenhuma com direção correta contra a meta de Vanderlei. Na posse de bola, outro banho: 68% para o Peixe contra 32% do Timão. Como assim?! Com tantos jogadores de bom nível e possíveis variações táticas devido às características dos atletas do elenco, Fábio Carille não poderia ter feito o Alvinegro da capital jogar mais futebol, ao invés de abdicar da bola? Foi um passeio do Santos para cima do Corinthians… Parecia um time grande, contra um pequeno… Uma equipe de primeira linha, contra outra de segunda… durante o jogo Santos/SP x Corinthians/SP realizado esta noite no Pacaembu, jogo de volta valido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Raphael Klaus – Sao Paulo/SP – Brasil – 08/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Nos salvamos, mais uma vez, pelas belas e importantes defesas de Cássio, uma parede à frente dos rivais, vazada somente aos 40 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Gustavo Henrique subiu de cabeça para decretar o um a zero no placar e levar a decisão para as penalidades máximas. Ironicamente, o goleiro corintiano não fez nenhuma defesa durante as cobranças, mas adivinhou praticamente todos os lados onde os chutes eram direcionados e contou com a trave duas vezes para fazer valer a grande atuação que teve durante os 90 minutos. Foi o único a se salvar […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?