Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Jr Urso: Mais um Volante

Jr Urso: Mais um Volante
Jogador é o décimo reforço do Timão para a temporada; atleta já havia demonstrado seu amor pelo clube em 2011. Se existe algo que os torcedores corintianos não podem reclamar em 2019 é da voracidade da diretoria alvinegra em renovar seu elenco. O Corinthians confirmou seu décimo reforço para a temporada: Júnior Urso, segundo volante que defendia o Guangzhou no futebol chinês. (Júnior Urso no Guangzhou – Foto Divulgação) Inicialmente, uma contratação “estranha”. Outro volante para o elenco? Seria realmente necessário? Pensando bem, Júnior Urso pode ser muito útil para o Timão em 2019, já que se trata do primeiro “segundo” volante com saída de jogo como principal característica, contratado para essa posição. Richard, que chegou do Fluminense, é um atleta mais “mordedor”, defensivo, enquanto Ramiro provavelmente atuará como meia. (Júnior Urso comemora gol pelo Atlético Mineiro – Reprodução Twitter) O técnico Fábio Carille disse estar de acordo com a contratação do jogador, e analisa Júnior Urso como um atleta com as características necessárias para se dar bem no Timão. Após a vitória contra o Palmeiras no clássico do do último sábado, Carille não poupou elogios ao novo reforço alvinegro. “A diretoria está de olho no que está acontecendo no mercado. Júnior Urso foi uma oportunidade, outras equipes também o procuraram, por tudo que ele jogou no Atlético-MG, que é nossa referência. O Corinthians está de olho nas possibilidades, ele rescindiu o contrato, e o clube trabalhou rapidamente para a chegada dele. É um jogador que tem as características do Corinthians, de força, de marcação e de chegada. É um segundo (volante) que chega na área e, se eu não me engano, ele fez sete gols pelo Atlético-MG em uma temporada e vai nos acrescentar muito.”Fábio Carille, técnico do Corinthians Ficha TécnicaNome: Ocimar de Almeida Júnior (Júnior Urso)Idade: 29 anosAltura: […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
João Gonzales

João Gonzales

João Gonzales é formado em Jornalismo pela FIAM e iniciou sua trajetória profissional na assessoria de imprensa do treinador Luiz Felipe Scolari e, mais tarde, ingressou nos canais ESPN. Após passar três anos sendo o responsável por escrever sobre o Corinthians para os portais da ESPN, João aceitou o convite para fazer parte de um grupo inovador. "Nada melhor do que você fazer o que mais gosta rodeado de pessoas competentes. É assim que me sinto ao fazer parte do O Esportista." Ele será a voz corintiana, assinantes!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?