Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Marcha Lenta no Paulistão

Marcha Lenta no Paulistão
Palmeiras vai à Mirassol e volta sem deixar boa impressão. Em meio à duas partidas pela Libertadores da América, o Verdão utilizou uma equipe diferente no interior de São Paulo, pelo Campeonato Paulista, que não animou os palmeirenses. E foi um teste interessante: As circunstâncias do jogo fizeram que o Palmeiras construísse jogadas pelo chão, algo muito pedido e questionado por todos, pois, com um jogador a mais, precisava furar o bloqueio armado pelo adversário. Mas não deu certo. O jogador Diogo Barbosa, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Mailton, do Mirassol FC, durante partida valida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio José Maria de Campos Maia. Foto AG Palmeiras Depois de um primeiro tempo bem fraco, com poucas oportunidades, o Palmeiras saiu na frente com um gol de pênalti do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez. Borja sofreu falta na grande área, após lindo passe de Lucas Lima. SP – PAULISTÃO/MIRASSOL X PALMEIRAS – ESPORTES – Comemoração do gol de Gustavo Gómez, do Palmeiras, em partida contra o Mirassol, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2019, no Estádio José Maria dos Campos Maia, na cidade de Mirassol (SP), neste sábado, 09. 09/03/2019 – Foto: CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO O meia já havia feito o mesmo no primeiro tempo, ao deixar o colombiano na cara do gol, mas o centroavante aumentou sua lista de chances desperdiçadas. Completamente sem confiança, Borja parece ter desaprendido a fazer gol. Com a vantagem, esperava-se um Palmeiras como o de costume: Põe a vantagem no placar e espera seu rival para abusar dos contra-ataques. Não foi o que vimos. A missão ficou ainda mais facilitada quando Zé Roberto, atacante do Mirassol, foi expulso logo após o gol alviverde. No entanto, o efeito foi ao contrário. Uma bola perdida no ataque palmeirense resultou em […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?