Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Os Motivos da Ausência de Marllon

Os Motivos da Ausência de Marllon
A incrível história do zagueiro que é elogiado e desejado pela maior torcida do estado, mas não consegue ser titular na defesa que transformou bola alçada e escanteio em “pênalti sofrido”. Revelamos o porquê da rejeição! Não, você não entendeu errado. O tom da primeira O Poderoso realmente não é dos mais amistosos. Foge do costume. Afinal de contas, hoje eu venho por meio deste fazer algo que transcende a análise jornalística. A causa é justa e representa o anseio de toda uma torcida. É, este jornalista que vos fala – assim como todos – também tem um time. Portanto, na coluna de hoje, a missão será um tanto filantrópica no que se refere à Fiel. Sim, os fatos que serão citados e narrados são urgentes e quase tão tristes quanto a história do cachorro mais legal que o cinema já viu. (Foto reprodução cartaz do Filme Marley & Eu) E não, não é exagero. Começarei o relato sobre o interminável drama aéreo da zaga corintiana, mostrando a causa real do pânico que tudo isso gera – e seus agravantes. A tradição da MAR CA CÃO Não tem como falar do momento “Insônia com a Defesa”, vivido pelo torcedor, sem antes citar a tradição de mais de uma década do alvinegro da capital: marcar, marcar e marcar. Iniciada na Era Mano Menezes em 2008/2009, e criando cada vez mais corpo após a chegada de Tite – em 2010 – foi essa forma fechada de jogar que fez o Corinthians conquistar absolutamente todas as taças possíveis nos últimos 10, 11 anos. Com um sistema de jogo defensivo e, principalmente, se utilizando sempre de uma dupla de zaga confiável, o clube criou mais do que uma tradição… Criou uma lista imensa de zagueiros respeitados. Voltemos ao início do período. Na zaga, Chicão […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rafael Prado

Rafael Prado

Comunicador apaixonado por protagonistas, e movido pelo diferente, Rafael Prado atuou nas mais diversas editorias do jornalismo - mas sempre com um destaque especial para o Esporte. Com passagens por grandes veículos como Espn; Deutsche Welle; Record TV; RedeTV, Terra e SBT, o jornalista se especializou em coberturas do futebol internacional, NBA e UFC. Além, é claro, do futebol brasileiro. Aqui no O Esportista é o olhar aprofundado sobre tudo que desperta o nosso interesse. Ou seja, tudo que envolve uma bola - e o nosso time, claro!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?