Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Melhorou, mas ainda Falta Muito!

Melhorou, mas ainda Falta Muito!
Timão se defende bastante, porém mostra evolução em relação à partida contra o Santos. O Corinthians mostrou – mais uma vez – neste domingo que sabe jogar de forma defensiva, sem ser covarde dentro de campo. A apresentação contra o São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista deixou para trás a má impressão que ficou diante do Santos na segunda-feira, pela semifinal do Estadual. Novamente, o Timão teve menos posse de bola e um número inferior de finalizações do que o adversário, mas o técnico Fábio Carille deixou muito claro qual era a sua estratégia. Ao saber que teria o jogo de volta, em casa, lotada de torcedores a seu favor, um empate ou até mesmo uma vantagem pelo placar mínimo seria a melhor escolha para o segundo encontro. Os contra-ataques não saíram da forma desejada, mas o sistema defensivo funcionou perfeitamente. durante o jogo Sao Paulo/SP x Corinthians/SP realizado esta tarde no Morumbi, jogo de ida valido pelas finais do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Luiz Flavio de Oliveira – Sao Paulo/SP – Brasil – 14/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Clayson, além de ser usado como uma válvula de escape e ser o atleta corintiano mais habilidoso, ajudou Carlos Augusto no lado esquerdo da marcação e anulou as principais jogadas do São Paulo com o garoto Anthony. Ramiro também foi fundamental. Escolhido para ser titular, o jogador foi ótimo pela direita, e, além de reforçar a marcação, teve uma boa saída de bola. Sao Paulo (SP), 14/04/2019 – Sao Paulo x Corinthians – durante partida valida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2019 no estadio do Pacaembu, em Sao Paulo, SP. O Corinthians finalizou 7 vezes contra 16 do São Paulo. No entanto, sem grandes problemas para Cássio – […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?