Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Missão: Título da Copa do Brasil

Missão: Título da Copa do Brasil
“Crise” do Vasco e vantagem não iludem Santos para jogo de São Januário. O panorama para assegurar a classificação à fase oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira é totalmente favorável ao Santos Futebol Clube. Pelo menos no campo da teoria. Após vencer o duelo de ida por 2 a 0 na Vila Belmiro e ver o rival ser derrotado pelo Flamengo na decisão do Campeonato Carioca, o Santos ainda tem a seu “favor” o fato de o técnico Alberto Valentim ter sido demitido do comando vascaíno. Para um mero apostador, parece fácil investir uma graninha no time da Vila Belmiro, que entrará no gramado de São Januário para encarar um time com treinador interino e podendo perder até por um gol de diferença para seguir na competição. (Foto Flickr oficial do Santos FC) Quem conhece futebol, no entanto, sabe que isso não é tão verdadeiro assim. Pelo menos é isso o que garantiu o lateral-direito e capitão do Peixe, Victor Ferraz, ao comentar sobre as chances de o Santos ter vida fácil na capital fluminense. “É uma boa vantagem, não grande. Temos de impor nosso ritmo lá de novo, jogando para frente, atacando e, se for possível, aumentar a vantagem e sair com a classificação.”Victor Ferraz, capitão do Santos Para Victor Ferraz, o mais importante é o Santos manter viva a ideia de jogo do técnico Jorge Sampaoli, que é a de “amor pelo balón” e de privilegiar o ataque durante os 90 minutos do embate. “Espero que seja a melhor estratégia. A estratégia que nosso treinador montar. Vamos seguir à risca. Ele dificilmente foge de sua ideia. Quanto mais atacar e for protagonista, algumas vezes vamos perder, como foi na eliminação para o Corinthians, mas na maioria vamos ganhar. E além de ganhar, vamos […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?