Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Mostrar a Cara é Necessário

Mostrar a Cara é Necessário
Que essa atuação não se repita, Fábio Carille… Deu vergonha… Sim, o Corinthians está na final do Campeonato Paulista. Após perder para o Santos por 1 a 0, no Pacaembu, o Timão foi melhor nas cobranças de pênaltis e conseguiu a vaga para a terceira decisão seguida do Estadual. Mesmo com a vaga garantida, o que mais chamou a atenção foi o jeito que o Corinthians jogou e o baixíssimo nível de futebol apresentado na última segunda-feira. Por ter a vantagem feita na primeira partida, quando venceu o Peixe por 2 a 1, o alvinegro precisava apenas de um empate para conseguir a vaga e já era esperado um time mais recuado, mas o que aconteceu foi muito além disso. Os números da partida são assustadores e se não fossem as brilhantes defesas de Cássio, o Timão certamente estaria fora da disputa pelo título. durante o jogo Santos/SP x Corinthians/SP realizado esta noite no Pacaembu, jogo de volta valido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Raphael Klaus – Sao Paulo/SP – Brasil – 08/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians O time treinado por Jorge Sampaoli é acostumado a ter mais posse de bola e jogar ofensivamente. Nesta segunda, além de aplicar esse estilo, o argentino simplesmente encurralou o Corinthians e viu seu time perder chances inacreditáveis. O Santos teve 68% de posse de bola contra 32% do alvinegro. Os números que mais chamam a atenção são as finalizações. O Timão deu apenas três chutes contra a meta defendida por Vanderlei. Já o Peixe, incomodou o camisa 12 corintiano por 25 vezes. Foram 11 chutes certeiros do Santos contra nenhum do Corinthians. A equipe de Sampaoli ainda tocou a bola por 519 oportunidades, contra apenas 164 passes do adversário. A atuação ruim do Corinthians incomodou até […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?