Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Mudar a Chave para o Brasileirão

Mudar a Chave para o Brasileirão
O título passou… No entanto, outra decisão pela frente. Não deu tempo nem de comemorar o 30° título do Campeonato Paulista e o Corinthians já tem nova decisão pela frente. É assim que funciona o calendário do futebol brasileiro. Em ano de Copa América, as competições ficam ainda mais apertadas e o tempo para recuperar jogadores é praticamente inexistente. Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em campo na sua Arena para enfrentar a Chapecoense, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Chapecó, os donos da casa venceram por 1 a 0 e agora o alvinegro precisa reverter o placar dentro de seus domínios. Uma vitória por dois gols de diferença classifica o Timão para as oitavas de final da competição nacional. Uma diferença por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica os catarinenses. durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de SP. O próximo jogo da equipe será amanha, quarta-feira dia 24/04, contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, jogo de volta valido pela 4a. fase da Copa do Brasil 2019. Juiz: Daniel Nobre Bins – Sao Paulo/SP/Brasil – 23/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Peça fundamental no título paulista, Júnior Urso já é desfalque certo. O volante também não atuou contra o São Paulo e continuará fora devido ao problema muscular na virilha que sofreu ainda no primeiro jogo da final do Estadual contra o Tricolor. “O Urso já está melhor, fez fortalecimento na academia e está respondendo bem. Na quarta-feira ele não vai jogar, pois não está treinando com bola. Mas, deve treinar nos próximos dias e tem chances de jogar no domingo (contra o Bahia, na estreia do Brasileirão)”. Julio Stacanti, médico do Corinthians Quem também não deve atuar […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?