Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Na Bagagem, Contratempo

Na Bagagem, Contratempo
Cueva nem chegou ao Santos e já é problema para Jorge Sampaoli. Quando dissemos aqui mesmo, nas páginas de O Esportista, que a contratação de Cueva pelo Santos teria que ser analisada não somente pelo aspecto técnico, mas também pelo disciplinar, não estávamos brincando. Anunciado oficialmente como reforço alvinegro na tarde de quinta-feira, o peruano chegou, vestiu a camisa, treinou… E já é problema para o técnico Jorge Sampaoli em um futuro bastante próximo. (Cueva na apresentação ao Santos FC – Foto oficial Santos FC) Cueva foi expulso em uma partida contra o Rosário Central no ano passado, quando defendia o São Paulo, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Punido pela Conmebol com duas partidas de suspensão, o peruano ficará fora das duas primeiras fases da competição deste ano pelo Peixe, no entanto, por motivos distintos. (Cueva em treinamento – Foto Flickr oficial do Santos FC) Cueva não estará à disposição do treinador para encarar o River Plate, do Uruguai, na primeira fase do torneio, por não ter sido inscrito a tempo e, como tem dois jogos de suspensão a cumprir, também perderá os duelos de uma hipotética segunda fase, ficando livre para jogar na competição Sul-Americana somente se o Santos se classificar. (Cueva já treinou com os companheiros – Foto Flickr oficial do Santos FC) Vacinado pelo “Caso Sánchez” Desta vez, ao menos, a diretoria do Santos foi mais profissional (ou seria menos amadora?) do que em 2018 e teve o cuidado de checar junto à Conmebol a situação disciplinar de todos os seus atletas – principalmente dos reforços recém-chegados ao clube. Para quem não se recorda, o Alvinegro Praiano foi eliminado da Libertadores da América nos tribunais por conta de uma derrapada dos dirigentes, que não consultaram a Conmebol sobre a situação do uruguaio Carlos Sánchez e o […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?