Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Na Telinha vai ser Difícil

Na Telinha vai ser Difícil
O Futebol Brasileiro está prestes a presenciar algo inédito na modalidade. O atual campeão nacional pode ficar fora das transmissões televisivas do principal campeonato do país. O assunto é muito amplo e gera algumas dúvidas, mas vamos tentar explicar a situação através deste texto em O Esportista. Crescemos ouvindo que as cotas de televisão são a principal fonte de receitas dos clubes que disputam a série A do futebol no Brasil. Claro, é muito mais cômodo quando alguém te procura para oferecer um valor considerado alto para poder transmitir seus jogos e usar a sua marca para o que der e vier. E as emissoras de televisão adoram isso. Oferecem uma “mixaria” perto daquilo que é capaz de alcançar financeiramente com esses acordos junto aos clubes. Ela sabe explorar melhor a imagem do clube do que a própria instituição. Mas isso mudou e o Palmeiras é o responsável por esse primeiro passo. A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida valida pelas semi finais (volta), do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. Difícil imaginar que nos próximos anos alguém tenha a mesma força e ajude o Palmeiras para o bem do futebol. Não é para o benefício de A, B ou C. E sim para todos de uma forma geral, já que são os principais protagonistas do que é vendido pela Televisão. Seria um cenário realmente muito lindo, mas bem distante do que vemos hoje em dia. Gestões temerárias em sequência deixam os presidentes dos clubes sem poder de barganha e, dessa maneira, precisam aceitar o que é ofertado, pois estão com dívidas até o pescoço. Isso é desfavorável, já que aumenta a diferença a favor dos times que possuem maiores torcidas. O espaço está cada vez maior e isso […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?