Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

O Novo Dono do Meio Alvinegro

O Novo Dono do Meio Alvinegro
Apesar de ter sido contratado de última hora, Júnior Urso é a grande carta na manga do elenco corintiano. Versatilidade, esse é o adjetivo que mais se enquadra no estilo do jogo do volante do Corinthians, bom tecnicamente e taticamente, que vem se destacando na equipe comandada por Fábio Carille. Excelente passe, boa visão de jogo, rápido nas roubadas de bola e com chegada forte no ataque, Júnior Urso é o grande triunfo alvinegro para surpreender as defesas adversárias ao aparecer para concluir ou abrir espaços para os atacantes do Timão. Júnior Urso – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Além de todas essas virtudes, o jogador é muito bom no jogo aéreo defensivo e ofensivo, como mostrou na última partida, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, ao marcar o primeiro dos três gols corintianos da noite. durante o jogo Ceara/CE x Corinthians/SP esta noite na Arena Castelao, jogo de ida valido pela 3a. fase de classificação da Copa do Brasil 2019. Juiz: Leandro Pedro Vuaden – Fortaleza/CE – Brasil – 13/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Todos já conheciam as inúmeras qualidades do jogador, com passagens de destaque pelo Coritiba e Atlético-MG no Brasil, além de boas atuações no futebol chinês, onde defendeu o Shandong Luneng e o Guanghzou. No entanto, outra característica chama muito a atenção de todos no Parque São Jorge, principalmente a de Fábio Carille. “Desde que eu cheguei no Corinthians em 2009, acho que o Urso é o segundo jogador que mais rapidamente se adaptou. O primeiro foi o Ralf. Ele chegou em 2010, colocou a camisa 5 nas costas, saiu jogando e não deixou mais o time. Tem jogadores que funcionam assim. Em 2010 achei que o Castan ia jogar e o Ralf esperar. Não é como a […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Marcio Papi

Marcio Papi

Marcio Papi Martinez é formado em jornalismo pela FIAM e tem passagens na TV Bandeirantes, BandSports e pela ESPN Brasil e Internacional. Na Band, foi estagiário internacional, editor de texto do Jornal da Band, produtor e coordenador da Fórmula Indy, editor de texto do Jogo Aberto e Coordenador do Esporte na Band Rio - onde era responsável pelas transmissões de eventos e coordenador de transmissões esportivas. No Bandsports, foi editor-chefe do Bandsports Football, programa sobre a NFL, editor-chefe do SuperMotor, programa de esportes a motor e coordenador de transmissões. Na ESPN, foi Editor-chefe do Sportscenter notícias, do The Book is on The Table (programa de esportes americanos), editor de texto de esportes olímpicos, além de se tornar Gerente de Produto da NBA e de Futebol Internacional. Experiência em coberturas "in Loco" de Finais da NBA, dois Super Bowls, e partidas da Champions League, com uma final no currículo, em Berlim.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?