Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Carlos Sánchez: O novo Ídolo do Peixe

Carlos Sánchez: O novo Ídolo do Peixe
Um “monstro” chamado Carlos Sánchez. E o fim da linha para Sasha. Há um novo “monstro” na Vila Belmiro. E o nome dele é Carlos Andrés Sánchez Arcosa, nascido em 2 de dezembro de 1984, em Montevidéu, no Uruguai. Mas podem chamá-lo de “Pato” Sánchez. Se algum torcedor do Santos ainda guarda mágoa pelo fato do uruguaio ter sido o principal responsável pela eliminação da equipe na última Libertadores da América  – apesar de a culpa ter sido da diretoria, que não checou se o reforço tinha condições de disputar a competição -, chegou a hora de rever seus conceitos. (Carlos Sánchez – Foto Flickr oficial do Santos FC) O incontestável dono da camisa 7 prova, jogo após jogo, ser o principal reforço contratado pelo time da Vila Belmiro nos últimos anos, e que tem tudo para marcar seu nome na seleta galeria de ídolos que já passaram pelo clube da Baixada Santista. Sánchez teve uma atuação de gala na fácil vitória por 7 a 1 sobre o Altos, do Piauí, que garantiu a equipe na segunda fase da Copa do Brasil. Além de marcar dois gols, um deles merecedor de placa, o uruguaio fez de tudo um pouco: marcou, correu, cobrou faltas, sofreu faltas, deu assistências… Ou seja, foi o maestro da equipe em campo, apesar da fragilidade do “rival”. (Carlos Sánchez – Foto Flickr oficial do Santos FC) Enquanto esteve em ação, Sánchez balançou as redes duas vezes, mas poderiam ter sido quatro, não fosse o capricho do destino que impediu dois belos chutes – um deles em cobrança de falta – de ampliar o placar e suas estatísticas com a camisa 7. Desde que desembarcou na Vila Belmiro em julho do ano passado, logo após ter participado da Copa do Mundo da Rússia com a sua seleção, […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?