Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Para Abrir os Olhos do Peixe

Para Abrir os Olhos do Peixe
Santos ainda não é o novo supra sumo do futebol brasileiro. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Depois de acumular quatro vitórias em quatro jogos, marcar onze gols e sofrer apenas um, o Santos, comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, passou a ser tratado como o novo supra sumo da bola no Brasil. No domingo, em Itu, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no entanto, o Ituano mostrou que a equipe da Vila Belmiro pode até estar se acertando, mas ainda está longe de ser considerada pronta para brigar de igual para igual com os times mais poderosos do futebol brasileiro. (Arthur Gomes – Foto Flickr oficial do Santos FC) Com uma atuação iluminada, e contando com uma tarde para ser apagada da memória de todos os santistas, o Ituano não deixou o rival ver a cor da bola e venceu fácil, abrindo 3 a 0 no placar logo nos primeiros minutos do duelo disputado no interior paulista e sacramentando a goleada de 5 a 1 na etapa final. O Santos, é verdade, entrou em campo com uma formação diferente da habitual, com Felipe Aguilar substituindo Luiz Felipe, poupado por opção de Jorge Sampaoli, no miolo de zaga e Copete, mais uma vez, improvisado como lateral-esquerdo da equipe. (Copete Foto Flickr oficial do Santos FC) O colombiano Aguilar, que havia estreado bem em um sistema com três zagueiros, deixou o campo como vilão da história, pois falhou em pelo menos três gols marcados pelo Ituano no primeiro tempo e mostrou que carece de melhor adaptação antes de ser fixado como titular da defesa do Peixe. Os gols marcados logo no início desestabilizaram também o emocional dos atletas do Alvinegro, que não esperavam uma partida praticamente perfeita do adversário, ainda mais depois de um começo de temporada […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?