Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Para cima, Peixe! De olho no Título

Para cima, Peixe! De olho no Título
As lições que a queda para o Corinthians ensinaram (ou deveriam ter ensinado) a Sampaoli antes do duelo contra o Atlético Goianiense. Chega de lamentações. A queda para o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista faz parte do passado e, agora, o Santos Futebol Clube tem que olhar para a frente e mirar somente no futuro, que tem tudo para ser repleto de alegrias. E o futuro começa nesta quinta-feira, com o jogo da volta pela Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense, na Vila Belmiro. Assim como ocorreu contra o rival paulista, o Peixe entrará em campo precisando de uma vitória simples para decidir a vaga nos pênaltis ou, então, por dois ou mais gols de diferença para alcançar a classificação de forma direta. (Jorge Sampaoli – Foto Flickr oficial do Santos FC) Diante de um cenário semelhante ao encarado na segunda-feira, a esperança do torcedor santista é para que o técnico Jorge Sampaoli tenha aprendido algumas lições na eliminação do Campeonato Paulista para, no torneio nacional, avançar para a quarta fase sem muitos sustos. Vamos a elas: 1.       Rodrygo não pode ser reservaEssa é a primeira e mais óbvia constatação. Principal talento de todo o elenco alvinegro, o garoto não pode ser reserva do Santos. Nos dois jogos contra o Red Bull e também diante do Corinthians, Rodrygo saiu do banco de reservas para mudar o jeito do Santos jogar. (Rodrygo – Foto Ivan Storti) Sampaoli, no entanto, parece preferir o peruano Cueva, que tem atuado mais adiantado, formando o setor ofensivo ao lado de Derlis González. Para a partida desta quinta-feira, no entanto, por conta das dores musculares de Jean Mota, ambos podem atuar lado a lado, com Cueva sendo recuado para o meio-campo e Rodrygo postado mais à frente, ao lado de González. 2.       Rodrygo não pode atuar […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?