Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Parabéns e Obrigado, Neymar!

Parabéns e Obrigado, Neymar!
Você sempre será um ídolo da Nação Santista por tudo o que representou com a nossa camisa! Terça-feira, 5 de fevereiro, é dia de festa para quem é verdadeiramente um torcedor do Santos Futebol Clube e sabe reconhecer a importância de um ídolo nascido e criado dentro da Vila Belmiro. Nesta mesma data, há 27 anos, nascia em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, um dos maiores craques que a Nação Alvinegra já viu jogar com o manto que um dia foi de Pelé: Neymar da Silva Santos Júnior, o “menino” Neymar, tão adorado pelo locutor Galvão Bueno. (Neymar ainda criança – foto site oficial do Santos FC) O hoje craque do Paris Saint-Germain, da França, está com a imagem arranhada junto a alguns torcedores do Santos, que se irritaram com as declarações do atleta sobre o Palmeiras ser seu clube de coração e também sobre a vontade de um dia jogar no Flamengo. (Neymar no PSG – Foto Divulgação Twitter PSG) Parte dessa mágoa da torcida – e das declarações de Neymar – pode ser colocada na conta do ex-presidente do próprio Santos, Modesto Roma Júnior, que comprou briga com o jogador e seus familiares por conta da polêmica negociação com o Barcelona e, assim, virou o atleta contra a torcida. Claro que Neymar e seus agentes poderiam ter sido mais cristalinos em relação a tudo o que envolveu sua saída, esclarecendo de uma vez por todas quanto foi pago em comissões, quando foi assinado o pré-contrato com o time espanhol, entre outras coisas. (Neymar no Barcelona – Foto Fox Sports) Isso, no entanto, não apaga, de forma alguma, a dedicação, os dribles, os gols e os títulos que o “filé de borboleta”, como dizia Vanderlei Luxemburgo, deu ao Alvinegro Praiano nos anos em que envergou a camisa […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?