Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

“Portas em Automático”

“Portas em Automático”
Uma partida que parecia complicada no papel, mas o Verdão se impôs e mostrou estar forte para a sequência na Libertadores da América. Uma estreia copeira! Assim podemos definir o primeiro jogo do Palmeiras na atual edição da competição continental, após a grande vitória fora de casa, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Foram três pontos conquistados com a cara do seu treinador. Me espanta que, em pleno ano de 2019, torcedores da minha faixa etária, por volta dos 35 anos, ainda fiquem surpresos negativamente com o futebol apresentado pelo time em campo. Foi um triunfo ao estilo Scolari. Sempre foi assim. Não seria agora que o comandante mudaria seu ideal futebolístico. (Scolari abraça Felipe Melo – Foto Divulgação) O Palmeiras começou muito bem o jogo e, com certeza, foram os melhores 15 minutos do time no ano: Um gol, duas boas chances criadas e domínio da partida. Alguns técnicos aplicam suas estratégias nesses minutos iniciais, quando o adversário não está totalmente ligado no jogo e os espaços aparecem com mais facilidade. Se conseguir abrir vantagem nesse período, é meio caminho andado para a vitória. (Gustavo Scarpa comemora seu gol – Foto Cesar Greco / SE Palmeiras) O Palmeiras fez dessa maneira e com um belo gol, após jogada trabalhada, bola de pé em pé até Dudu encontrar Gustavo Scarpa para abrir o placar. Era tudo o que Felipão queria para colocar em prática o seu “modo Libertadores”. Após o baque inicial, é natural que o adversário fique mais tempo com a bola e, se não tiver qualidade, outro erro pode ser fatal. Porém, o time do Junior Barranquilla mostrou porque é o atual Campeão Colombiano. Seria normal para um time que se acostumou a conquistar taças crescer no jogo, pois, além de tudo, é muito bem armado, com bons […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?