Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Que Soem as Cornetas!

Que Soem as Cornetas!
Favorito, milionário, cheio de craques, elenco para três times fortes e uma eliminação no estadual. “Paulistinha” ou “Paulistão”? Vai ter a volta por cima durante o ano? A eliminação nos pênaltis para o São Paulo foi dura para o Palmeiras. Além de perder uma vaga na final para um rival que vinha de fracassos recentes, uma luz de alerta foi acessa no Palestra. No futebol é assim: Não basta ser o atual Campeão Brasileiro, é preciso mostrar todo mês e fardo que carrega. É preciso se dedicar ao máximo, independentemente do campeonato em disputa. E estamos longe de ver um Palmeiras brioso. O jogador Ricardo Goulart, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Liziero, do São Paulo FC, durante partida valida pelas semi finais (volta), do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. Pode parecer maluquice o que vou dizer, mas é real: falta um pouco de sofrimento para alguns jogadores do Palmeiras. Muita badalação, muita estrutura, muito dinheiro envolvido, pouco futebol. Pouquíssimo. Injustificável para o tamanho do patamar onde o clube quer chegar. Perder ou ganhar é do jogo. Faz parte. O que não é do jogo é não se dedicar 100% ao time e ao campeonato em jogo, mostrando respeito ao torcedor e ao clube que arca com seus gordos salários. E consigo enxergar alguns jogadores com a cabeça longe daqui. O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Luan, do São Paulo FC, durante partida valida pelas semi finais (volta), do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. Vamos analisar o principal jogador do Campeonato Brasileiro de 2018. Turbinado pela chegada de Scolari, Dudu fez uma reta final de torneio espetacular – o camisa 7 estava endiabrado. Corria, marcava, decidia jogos com passes e gols. Esses fatores fizeram com que o […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?