Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Quem Aproveitou a Chance?

Quem Aproveitou a Chance?
Jogadores pouco utilizados neste início de ano têm oportunidade no Paulistão para dar mais opções ao técnico do São Paulo no decorrer da temporada. André Jardine resolveu poupar jogadores contra o São Bento neste domingo, no Pacaembu, e estava certo. O foco é mesmo o “jogo do ano” contra o Talleres, da Argentina, quarta-feira, fora de casa, pela pré-Libertadores. Por causa disso, os dez mil torcedores que foram ao estádio viram uma equipe completamente diferente em campo: Jean, Igor Vinicius, Rodrigo, Bruno Alves e Léo. Willian Farias, Ararauna e Hernanes. Helinho, Everton Felipe e Carneiro. Se o São Bento não serve de parâmetro por ser um dos piores times do campeonato – apesar de disputar a série B do Brasileirão em 2019 -, a partida disputada com o time reserva serviu para analisar quem aproveitou ou não a chance dada pelo treinador Tricolor. Alguns foram bem e surpreenderam. Outros jogaram o futebol de sempre, desperdiçando mais uma oportunidade – como de costume. (Rodrigo – foto Rubens Chiri – SPFC.net) A grata surpresa e um dos principais nomes da partida foi o lateral-direito Igor Vinicius. O jogador, que veio da Ponte Preta de Campinas, havia atuado apenas 45 minutos em 2019 na derrota para o Eintracht, da Alemanha, pela Florida Cup e já era duramente criticado. Além de uma atuação bem apagada, Igor Vinicius marcou um gol contra que resultou na vitória dos alemães. Na partida seguinte, contra o Ajax, da Holanda, Jardine surpreendeu: colocou Araruna IMPROVISADO na lateral-direita e deixou Igor no banco de reservas. E não foi só isso. De volta ao Brasil, no dia seguinte à vitória contra o Mirassol, os jogadores que não atuaram contra o time do interior fizeram um jogo treino contra o São Caetano e, mesmo só com reservas em campo, Jardine não colocou […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?