Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Questão de Prioridade no Timão

Questão de Prioridade no Timão
Melhor poupar ou ir com força total contra a Chape? O Corinthians tem mais uma decisão na noite desta quarta-feira. Às 21h30, o Timão enfrenta a Chapecoense, fora de casa, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil com uma grande dúvida: É melhor poupar alguns atletas para a final do Campeonato Paulista no domingo, ou seria mais inteligente ir com força total para dar mais ritmo de jogo ao time titular que vai enfrentar o São Paulo? Essa questão o técnico Fábio Carille não respondeu nos treinamentos, pois o comandante não abriu o jogo sobre qual time vai a campo. Ele relacionou 27 jogadores para o confronto, ou seja, se poupar alguns titulares, certamente vão compor o banco de reservas. durante o treino desta tarde no CT da Chapecoense/SC. O próximo jogo da equipe será amanha, quarta-feira dia 17/04, contra a Chapecoense/SC, na Arena Conda, jogo de ida valido pela 4a. fase da Copa do Brasil 2019. Juiz: Bruno Arleu de Araujo – Chapeco/SC/Brasil – 16/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Alguns desfalques para a partida contra a Chape já são certos. No gol, Cássio terá que cumprir suspensão automática, já que foi expulso na derrota do Timão por 1 a 0, no segundo jogo da terceira fase do torneio nacional, contra o Ceará. O goleiro Walter será seu substituto. O jogador, inclusive, começará jogando sua primeira partida da temporada, justamente no ano em que encerra o seu contrato com o Corinthians. Os outros desfalques são Danilo Avelar e Júnior Urso. O primeiro já esteve fora da primeira partida decisiva do Paulistão contra o São Paulo. Ele sente dores no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico para tentar se recuperar a tempo hábil da decisão de domingo. Seu substituto deve ser novamente […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?