Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Sem Sustos na Libertadores

Sem Sustos na Libertadores
Duas equipes e motivações completamente distintas entre a que disputa o Paulistão e a Libertadores da América. O Palmeiras emendou a segunda vitória na fase de grupos da principal competição do ano, ao bater o adversário que talvez seja o pior entre os outros três do grupo. Para confirmar tal fato, era preciso uma boa vitória e ela veio. Foi construída com algumas características marcantes deste Palmeiras atual, cada vez mais com a cara do seu treinador. No começo, uma certa dificuldade, porque a equipe do Melgar recuperava a bola e conseguia sair trocando passes, sem que o Palmeiras recuperasse a posse. Essa era uma estratégia traçada por Felipão: forçar o erro do adversário perto de seu gol, a fim de criar chances a partir destes equívocos. (Deyverson pressionando os adversários – Foto Divulgação palmeiras) Mas o Palmeiras não conseguiu… Foi envolvido pela equipe peruana, porém, sem perigo ao gol de Weverton. Em uma das raras roubadas de bola, Deyverson foi mais esperto que o zagueiro, mas finalizou mal. Aliás, este foi primeiro jogo de Deyverson após toda a confusão causada no início deste ano, com a expulsão no clássico contra o Corinthians e a sua conturbada possível negociação com o futebol Chinês. Claramente sem ritmo de jogo, o atacante fez aquilo que tem de melhor: aproveitou muito bem as bolas aéreas e conseguiu se comportar no jogo. Foi justamente pelo alto que o Palmeiras encontrou o caminho da vitória. Certamente, as jogadas aéreas são o grande calcanhar de aquiles dos times sul-americanos. Eles evoluíram nos últimos anos com a bola no chão, proporcionando boas trocas de passes, no entanto, pelo alto, continuam sofrendo e, sabedor dessa fragilidade, Felipão abusou das jogadas ensaiadas provenientes de bolas paradas. O primeiro gol saiu assim: desvio leve no primeiro pau para a conclusão […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?