Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Semana Tensa de Clássico

Semana Tensa de Clássico
É normal para qualquer torcedor sentir-se ansioso quando um grande duelo se aproxima, mas tensão e medo – sensações de puro desespero -, são cada vez mais normais aos Tricolores pré-clássicos. Com um desempenho simplesmente ridículo contra grandes rivais nos últimos anos, nunca vi o torcedor do São Paulo tão pessimista como agora, a poucos dias do enfrentamento contra o Palmeiras. Nem o fraco desempenho do adversário nas últimas rodadas do Campeonato Paulista serviu para animar um pouco a torcida Tricolor. Se o time comandado por Felipão não satisfaz sua torcida, mesmo disputando e vencendo na estreia da Libertadores, fora de casa, o que dizer do desempenho de Mancini nos primeiros jogos no comando da equipe no torneio regional? (Mancini – foto divulgação SPFC) Você sabia, amigo são-paulino, que enxerga uma clara evolução na equipe em relação ao time de Jardine, que o aproveitamento do “estagiário” foi melhor no início do Paulistão se comparado ao do interino? A diretoria trocou o comando do futebol com o objetivo claro de dar uma sacudida no time e melhorar a campanha no torneio regional, já que a Libertadores fora para o espaço. No entanto, em comparação dos quatro jogos comandados por Mancini com as quatro partidas dirigidas por André Jardine no Estadual, o aproveitamento do time cai. Pouco, mas cai. (Mancini com Jardine – Foto Rubens Chiri) Com André Jardine, o time começou de forma razoável no Campeonato Paulista: Foram duas vitórias, inclusive com uma goleada sobre o Mirassol na estreia, por quatro a um, além de um belo três a zero, fora de casa, contra o Novorizontino, talvez a melhor partida da equipe com o novato no comando.  Porém, após baile sofrido contra o Santos e uma derrota mais ridícula ainda, contra o Guarani, dentro de casa, a situação ficou péssima. Até […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?