Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Situação Delicada no Tricolor Paulista

Situação Delicada no Tricolor Paulista
É possível reverter o quadro extremamente desfavorável na semana que vem, Tricolores? Na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, praticamente no começo do ano, o São Paulo Futebol Clube encara um dos momentos mais decisivos, importantes e emblemáticos dos últimos anos. A partida de volta pela segunda fase da pré-Libertadores contra o Talleres, da Argentina, pode ser um verdadeiro divisor de águas, tanto para o bem quanto para o mal. E a tarefa não será nada fácil. O mesmo time apático, que perdeu por dois a zero na partida de ida, precisa fazer três gols de diferença para garantir participação na próxima fase. E, se não quiser viver mais um grande vexame em frente à sua tão sofrida torcida, o time comandado por André Jardine terá que se reinventar. Começando pela vontade. (André Jardine – Foto SPFC.net) A falta de disposição dos jogadores do São Paulo chega a ser irritante. Falta vibração, raça, brio e – muitas vezes -, vontade de ganhar, fome de vencer. Os jogadores parecem não se importar com o resultado: vencendo, perdendo ou empatando, tanto faz. A alegria na hora de entrar em campo para defender as cores do Tricolor também não existe. Festa mesmo só é vista nas redes sociais dos atletas, ou nas imagens da TV São Paulo, onde não faltam sorrisos e muita descontração. (Imagens TV São Paulo) A mesma descontração foi vista no banco de reservas do time na partida contra o São Bento, que mesmo com um desempenho ridículo e preocupante do time dentro de campo, câmeras de televisão puderam captar Nenê, Diego Souza e Reinaldo às gargalhadas no banco de reservas. Além disso, dentro de campo Jardine precisa fazer esse time jogar. Será um grande desafio já que, na quarta-feira, o treinador terá o décimo quarto compromisso no comando do time […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?