Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Solução no rival?

Solução no rival?
Borja com a 9 do Santos Futebol Clube? Sim. Por que não? Miguel Borja, colombiano contratado a peso de ouro pela poderosa Crefisa para reforçar o Palmeiras logo após conquistar o título da Libertadores da América de 2016 pelo Atlético Nacional, vive péssima fase com a camisa da equipe alviverde e, no último compromisso do time, não foi relacionado sequer para o banco de reservas. Foto: Flicr Oficial Palmeiras Segundo informações do jornalista Fábio Sormani, do canal Fox Sports, o caminho do colombiano, ao menos até o fim da temporada 2019, pode ser a Baixada Santista. Borja estaria 80% acertado com o Santos Futebol Clube para assumir a camisa 9 e satisfazer o principal desejo do técnico Jorge Sampaoli. O jogador chegaria à Vila Belmiro por empréstimo, com o Santos ficando responsável apenas pelo pagamento dos (altos) salários do ex-camisa 9 da seleção colombiana e do Atlético Nacional. Para ficar com Borja, o Santos precisaria “se livrar” de um dos gringos de seu atual elenco. E já tem o escolhido para isso: o também colombiano Copete, ex-companheiro de Borja no Atlético Nacional, estaria a caminho da Chapecoense. Mesmo criticado pelo torcedor palmeirense pelos gols que já cansou de perder com a camisa 9 do Palmeiras, Miguel Borja tem tudo para se transformar no principal artilheiro do futebol brasileiro se realmente vier a vestir o manto alvinegro. Duvida? Listarei abaixo o porquê de a diretoria do Santos ter OBRIGAÇÃO de insistir na contratação de Borja, já que os principais sonhos (Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro, e Pedro, do Fluminense) estão cada vez mais impossíveis. O Santos cria muitas chances em todos os jogos Esse é o motivo mais óbvio. Quem assistiu aos jogos contra Corinthians e Vasco, válidos pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, respectivamente, teve a mesma sensação: […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?