Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Tango do Pesadelo Alviverde

Tango do Pesadelo Alviverde
Palmeiras é irreconhecível na Argentina e perde a liderança do Grupo “F” na Libertadores da América. Um jogo para ser esquecido ou para ser utilizado como exemplo aos jogadores sobre o que não deve ser feito em boa parte de uma partida de futebol. Foi assim a passagem do Palmeiras pela Argentina, na derrota para o San Lorenzo, que culminou momentaneamente na perda da primeira colocação do grupo. Em termos de classificação, pouco muda com a derrota. O Palmeiras ainda é um dos candidatos a ficar com uma das duas vagas para a outra fase, porém, o que se viu em campo foi algo assustador. Pelo menos para mim foi dessa maneira. Alguns pontos precisam ser levantados para entendermos o porquê de um jogo tão abaixo das expectativas palmeirenses. A começar pela escalação inicial de Felipão. Um time que não havia jogado com três volantes até então. O jogador Moisés, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Reniero, do CA San Lorenzo A, durante partida valida pela terceira rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Pedro Bidegain (El Nuevo Gasómetro). Foto Cesar Greco Moisés era o jogador mais a frente, mesmo não sendo essa a sua principal característica. E ficou muito claro quando Felipão insistiu algumas vezes no ano passado e ele não jogou bem. Fez alguns bons jogos este ano, longe ainda daquele Moisés de 2016, mas teve boas aparições como segundo volante. Ou até de primeiro. Nunca na armação. Com essa formação, o Palmeiras fez um primeiro tempo seguro atrás, e com poucas inspirações ofensivas na frente. Ou melhor, quase nenhuma. Exceto uma ou outra jogada criada por talento individual e mais nada. Porém, não sofreu sustos. No intervalo, Scolari resolveu modificar o time devido aos cartões amarelos. Sacou Thiago Santos, que este ano não […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Leandro Boudakian

Leandro Boudakian

Leandro Boudakian é formado na faculdade de Belas Artes de São Paulo em Rádio e TV, É repórter e apresentador na Rádio Transamérica. Por aqui vai esmiuçar tudo o que envolve a Sociedade Esportiva Palmeiras, esse gigante centenário capaz de movimentar milhões de pessoas por todo o mundo. Análises das partidas, projeções, personagens, histórias e tantos outros temas que iremos abordar. O Esportista vai levar até você uma ótica diferente da que já acompanhamos no dia-a-dia.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?