Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Termos de Pagamento

1. Cadastro

1.1 O cadastro no site O Esportista não garante acesso a todo conteúdo da Plataforma. O Usuário deverá adquirir um dos planos disponíveis para ter acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.

2. Assinatura

2.1 O acesso irrestrito a todo conteúdo do site O Esportista só é liberado após confirmação do pagamento realizado pelo Usuário.

2.2 Todos os planos são renovados automaticamente. Caso o Usuário deseje cancelar seu plano, basta acessar a Área do Assinante e cancelar sua assinatura. A mesma permanecerá válida até o fim do período contratado.

2.3 Em caso de expiração do cartão de crédito, o Usuário é responsável pelos valores que continuarem a ser cobrados neste cartão, por isso, é de responsabilidade do próprio Usuário manter suas informações de pagamento atualizadas. Em caso de impossibilidade de cobrança no cartão de crédito expirado, O Esportista se reserva o direito de suspender o acesso ao conteúdo do site ao Usuário, até que o mesmo regularize e atualize seus dados de pagamento.

2.4 Optando por se tornar assinante de O Esportista, o Usuário deverá efetuar o pagamento através dos meios de pagamento eletrônico disponibilizados pela Plataforma. Dessa maneira, o valor será cobrado mensalmente (Plano Mensal) ou anualmente (Plano Anual) de acordo com o preço estabelecido pela Provedora, previamente informado no website, ou em outra periodicidade assim definida no momento da assinatura e escolha do plano.

3. Reembolso

3.1 O Usuário tem o direito de cancelar sua assinatura a qualquer momento. Porém, não haverá qualquer reembolso por cancelamento da assinatura. Se o Usuário cancelar a assinatura antes do término do período contratado, o Usuário continuará com o acesso liberado e a assinatura válida até o fim do período contratado.

3.2 Reembolsos somente serão realizados em casos de problemas técnicos comprovados por parte da Plataforma O Esportista ou em caso de solvência da empresa. Nesses casos, o Usuário terá o reembolso somente do período contratado que ainda não aconteceu. Meses ou anos anteriores à data do reembolso, não serão reembolsados.

4. Política de Ajuste de Preços

4.1 Se o preço da tabela vigência diminuir em até 10 dias após o Usuário ter realizado a assinatura, o Usuário terá o direito de reajustar sua assinatura com o novo valor da tabela vigente, mediante requerimento por parte do Usuário. OBS: O Usuário deverá entrar em contato através da área de Atendimento ao Cliente e solicitar a mudança de preço. O reajuste de preço não é válido para promoções, somente para quando ocorrer alterações no preço da tabela vigente.

4.2 Os valores dos planos disponíveis na tabela vigente podem ser encontrados na página de assinatura, quando o Usuário não tiver efetuado o login.

5. Promoções

5.1 O Esportista pode oferecer cupons de desconto e preços promocionais ocasionalmente. Tanto os cupons de desconto como os preços promocionais, abaixo da tabela vigente, terão aplicabilidade somente de um mês para o Plano Mensal, e de um ano para o Plano Anual. Após estes períodos, a cobrança será de acordo com o valor da tabela vigente em vigor.

6. Período de Experimentação Grátis

6.1 O Esportista oferece um período de degustação de 10 dias grátis para todos os Usuários antes de ativarem sua assinatura. A quantidade de dias de degustação pode variar sem aviso prévio.

6.2 Para ter direito ao período de experimentação grátis, o Usuário necessita adquirir um plano de assinatura e colocar suas informações de pagamento, como um cartão de crédito válido, que será utilizado somente ao término do período de experimentação. O Usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento dentro do período de experimentação, sem custos, sem burocracia, e sem que a cobrança seja feita. Dessa forma, o Usuário não será cobrado pela assinatura.

6.3 O período de experimentação somente terá inicio após a confirmação de validade do meio de pagamento. A cobrança poderá aparecer na fatura do cartão de crédito do Usuário temporariamente durante o período de experimentação. Caso o Usuário venha a cancelar a assinatura durante o período de experimentação, pode levar até 3 dias úteis para que essa cobrança deixe de aparecer na fatura do cartão de crédito do Usuário, podendo variar de banco para banco.

6.4 O cancelamento da assinatura deve ser feito indispensavelmente durante o período de experimentação. Caso o cancelamento seja feito após este período, será cobrado o valor do plano adquirido e a assinatura terá validade até o fim do ciclo adquirido. Não reembolsamos valores por cancelamento de assinaturas fora do período de experimentação grátis.

Última atualização: 25/10/2018

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?